Desenvolvimento de competências para o sucesso (3/3)

 

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS 

__NOVOS PARADIGMAS__(3/3)


Ao longo da história da humanidade, pudemos vislumbrar pessoas desenvolvendo-se, nas diferentes áreas de atuação, através de sua criatividade, ora na sua criação artística propriamente dita como a música, as artes plásticas, a dança, e também nas apresentações teatrais.

   Apontando os novos paradigmas da época, na sua práxis criativa ; Aprendemos que a leitura de imagens, apreciação dos sons de diversos instrumentos “musicais “, além do do despertar para apreciar os novos sabores, novos odores e cores, oportunizando a criação de novas atividades laborais; a fim de atender a demanda do mercado, com um clientela cada vez mais exigente.

Parece-me que na atualidade, devido às condições de vida e de trabalho, as pessoas estão cada vez mais desmotivadas para dar continuidade ao seu propósito de vida. 


Então, criei o canal ElianeApolinario:InovarNoTrabalho?

(sem espaço entre as palavras), para facilitar a sua jornada rumo a um Propósito de Vida; 


   Após identificar o seu Propósito de Vida, siga a sua intuição e ELABORE UM PRÉ PROJETO (Lembrando de Inserir as respostas às perguntas: O QUE É O PROJETO, PARA QUE, COMO, QUEM SÃO AS PESSOAS ENVOLVIDAS e por fim, QUANDO) para a concretização de suas metas, segundo os tópicos a seguir:


PESQUISA:


Assista aos vídeos na Playlist FUNDAMENTAR (ESCOLAS), no Canal do YouTube ElianeApolinario:InovarNoTrabalho?

(sem espaço entre as palavras)


ENTUSIASMO:


 Assista aos vídeos na Playlist TRABALHO EMPREENDEDORISMO DIGITAL, no Canal do YouTube: ElianeApolinario:InovarNoTrabalho?

(sem espaço entre as palavras)


 OTIMISMO:


Assista aos vídeos na Playlist PROPÓSITO DE VIDA, no Canal do YouTube: ElianeApolinario:InovarNoTrabalho? (sem espaço entre as palavras).


Sugestão para a pesquisa que PRECEDE A ELABORAÇÃO DE PROJETOS.

Atenção:

Este infoproduto foi criado por Especialista em Educação (UFPE).

Para saber mais, acesse o link a seguir, agora mesmo!

 ELOS COLABORATIVOS


TAGs:

#ElosColaborativos

#Projetos

#Criatividade

#Metas

#ElianeAPOLINARIO

#Equipe

#Colaboratividade

Postagens mais visitadas deste blog